scorecardresearch ghost pixel



Calcule o tempo você passa no WhatsApp e se surpreenda com resultado

Saber o tempo que você gasta dentro do WhatsApp pode ajudar você a otimizar sua rotina diária e suas responsabilidades. Mate essa curiosidade agora mesmo; saiba como.



Você tem noção de quantas mensagens troca pode dia ou por quanto tempo permanece conectado no WhatsApp? Saiba que essas são informações importantes e que podem oferecer alguns indícios relacionados à saúde. Afinal de contas, o uso desmedido da internet pode simbolizar vícios e ainda roubar um tempo precioso da vida de cada pessoa.

Veja também: Você vai poder conectar outros celulares no seu perfil do WhatsApp

Descubra quanto tempo você gasta utilizando o WhatsApp

Como mencionado anteriormente, dependendo da quantidade de tempo conectado no WhatsApp que você gasta, sua mente pode estar viciada nesse hábito. Mesmo que não existam mensagens de trabalho ou situações pessoais para resolver, você pode continuar olhando para uma tela estática e sem informações. Alguns estudos mostram que isso acontece com mais frequência do que se imagina, por mais absurdo que pareça.

Que tal analisar o tempo que você permanece dentro do aplicativo de mensagens para ter uma dimensão real da sua rotina e do tempo que gasta com esse tipo de atitude. Isso pode lhe ajudar a otimizar suas tarefas e responsabilidades no dia a dia.

Aprenda a descobrir quanto tempo você passa no WhatsApp

Para descobrir essa informação, basta tocar nas configurações do seu smartphone. Elas podem ser acessadas através do ícone de engrenagem que deve estar na área de aplicativos do aparelho.

Depois, o próximo passo é clicar na opção “Bem-estar digital e controle dos pais” ou em algo que esteja relacionado a esse tipo de conteúdo. O nome da seção pode variar de acordo com o modelo do telefone em que o WhatsApp foi instalado.

Você notará que será exibido um número de horas e minutos bem na parte superior da tela. É nessa opção que você precisa tocar para ter acesso aos dados que está buscando. Aparecerá uma tela com as estatísticas atuais e com os dias da semana. Os aplicativos mais utilizados vão ser exibidos ali.

Se o WhatsApp não for um dos primeiros, basta tocar em “Ver mais” e logo poderá conferir o número de horas gastas com o mensageiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário