scorecardresearch ghost pixel



Nubank inova mais uma vez e lança nova função para o PIX; veja qual

Conheça o PIX Recorrente! Ele ajuda quem têm contas para pagar com certa frequência e não quer perder as datas. Veja como programar o serviço.



O Nubank criou o PIX Recorrente. Você já o conhece? O serviço foi desenvolvido para trazer mais praticidade para os clientes que precisam fazer transferências com mais frequência. A função permite automatizar os pagamentos, sem correr o risco de perder as datas. Entenda como funciona a facilidade para nunca mais atrasar uma conta.

Leia mais: Pabllo Vittar faz PIX de R$ 1 mil para seguidor no Twitter; entenda o caso

Com esta opção, a vida do trabalhador fica muito mais simples. Basta registrar a conta uma única vez e depois ter a tranquilidade de saber que os valores serão sempre pagos em dia. O serviço está disponível no aplicativo do banco digital e é muito fácil de usar. Quem ainda não está com a função disponível deve atualizar a ferramenta.

PIX Recorrente

Esta é uma facilidade para quem tem compromissos que são pagos todos os meses e sempre na mesma data, mas precisa economizar tempo ou é péssimo de memória. Dá para agendar o aluguel, a mensalidade de um curso, etc.

Com o serviço, os clientes do Nubank podem marcar as transferências de frequência mensal, quinzenal ou semanal. Tudo de forma automática. É só cadastrar o PIX da pessoa ou empresa para onde o pagamento vai, definir a data e… é isso. Estará pronto.

Todos os meses ou na frequência indicada, o envio será feito. Veja o passo a passo para agendar o seu PIX Recorrente no aplicativo do Nubank:

  • Na tela inicial, toque em “Assistente de Pagamentos” e depois em “Começar”;
  • Clique em “PIX programado” e toque em “Começar”;
  • Selecione o contato que irá receber os valores;
  • Toque sobre a conta para qual deseja programar a transferência;
  • Selecione a data da primeira transferência, a frequência dos pagamentos (mensal, quinzenal ou semanal) e clique na flechinha roxa na parte inferior direita da tela;
  • Digite o valor que será transferido em cada envio;
  • Revise as informações do pagamento;
  • Clique em “Confirmar cadastro” e insira a sua senha de 4 dígitos para concluir.

Depois disso, o pagamento será feito sempre na frequência indicada. O cliente recebe um e-mail do Nubank para confirmar o novo cadastro. Mas tem um detalhe: para programar o PIX, é preciso já ter feito alguma transferência para o contato em questão, pois assim a chave apareça na lista de contatos.

O cliente pode suspender este recurso quando necessário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário