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Atenção, clientes C6 Bank! App vai limitar serviços dias 30 e 31 de dezembro

C6 Bank mudou o atendimento aos clientes na reta final do ano. Alguns serviços devem ser antecipados para evitar pendências.



O C6 Bank anunciou a mudança no horário de atendimento durante o final de ano. Alguns serviços ficarão limitados no aplicativo do banco nos dias 30 e 31 de dezembro. A orientação é que os clientes que tenham qualquer situação para resolver, façam isso antes do encerramento do prazo. Confira o que ficará parado no recesso do C6 Bank.

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De acordo com o banco digital, a mudança nos atendimentos durante a reta final do ano pode comprometer algumas transferências, por exemplo. O horário de funcionamento diferente nos dias finais de 2022 pode pegar muitos de surpresa, contudo ainda há tempo para se organizar, pois assim não encerra o ano com pendências.

Atendimento do C6 Bank

A orientação feita aos clientes que precisam de atendimento é que deixem alguns serviços para o dia 2 de janeiro, quando tudo voltará ao normal. A dica é também pagar os boletos antecipadamente. O sábado não é considerado dia útil, mas é melhor evitar atrasos e deixar tudo certo na última sexta-feira do ano.

Segundo o C6 Bank, o funcionamento de cada um dos serviços é independente.

Veja abaixo a lista divulgada e os critérios para cada um deles:

PIX: disponível o tempo todo;

CDB Prefixado, IPCA+, CDB Cartão de Crédito: em 30 de dezembro, as aplicações e resgates via aplicativos estarão indisponíveis, tanto via aplicativo quanto por assessoria;

CDB Pós-fixados: indisponível para aplicações e resgates, porém o agendamento para o próximo dia útil estará disponível sem limitação de horário;

Fundos, previdência privada e C6 TechInvest: aplicações e resgates feitos a partir do dia 30 de dezembro serão processados no próximo dia útil, isto é, 2 de janeiro de 2023;

Ações, BDRs, ETFs, FIIs e contratos futuros: não haverá pregão durante os dias 30 e 31;

Demais pagamentos: contas cuja data de vencimento é 30 de dezembro podem ser pagas sem cobrança de multas ou juros em 2 de janeiro;

C6 Global Invest: nesta sexta-feira, 30, não haverá disponibilidade de remessa e nem movimentações de Renda Fixa (RF), apenas movimentações de RV e Funds. Já no sábado, 31, a Renda Variável (RV) e a Renda Fixa (RF) ficam indisponíveis enquanto o Funds ficará disponível para movimentações;

Conta Global: disponível para remessas;

C6 Pay: recebimentos de pagamento voltam a ficar disponíveis a partir de 2 de janeiro;

TEDs: transferências agendadas para 31/12/2022 e 01/01/2023 serão processadas normalmente em 02/01/2023.

O banco reforçou também que nesta sexta-feira, 30, por ser feriado bancário, não será permitida a contratação de empréstimos, cancelamento e liquidação de parcelas. No dia seguinte, as operações devem funcionar normalmente.




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