scorecardresearch ghost pixel



Virou cliente Nubank agora? Surpresa vai ajudar quem quer mais limite no cartão

Deseja construir um bom limite no Nubank? O banco digital tem uma função que facilita esse processo. Conheça a ferramenta.



O banco Nubank tem uma função muito interessante para os clientes que buscam construir o próprio limite de crédito com eles. O recurso “Construir Limite” é para quem é cliente novo e precisa que a fintech conheça melhor o seu perfil para só então liberar mais crédito. Entenda como funciona o recurso na prática.

Leia mais: Mistério do PIX de Natal do Nubank ganha desfecho; afinal, é golpe ou não?

A ideia é que, em pouco tempo, o banco digital consiga mais informações sobre o cliente e seja capaz de oferecer um limite melhor que atenda as necessidades daquela pessoa. Em outras palavras, o recurso foi criado para ver se a pessoa consegue se organizar em relação às finanças para que depois a instituição confie liberar mais dinheiro.

Construir limite no Nubank

O primeiro passo é reservar um valor da conta para usar como limite. Depois disso, basta fazer as compras usando o cartão físico ou virtual. Por último, o cliente tem que pagar a fatura do cartão de crédito até a data do vencimento.

Sempre que ele encerrar esse ciclo, aos poucos estará construindo um padrão de limite no Nubank, assim como um relacionamento com o banco. Mais da metade das pessoas que conseguem seguir todas as etapas e cumprem bem os prazos percebe uma mudança positiva já no primeiro mês.

Em menos de seis meses, por exemplo, o limite pode crescer consideravelmente, caso os clientes consigam manter uma boa rotina de pagamento. Em resumo, a função nada mais é do que uma porta de entrada para quem deseja ser notado pelo banco, pois ainda não teve nenhum valor aprovado.

As recomendações são válidas também para que seja concedido um aumento de limite de crédito no Nubank.

A construção desse valor acontece sempre que a pessoa faz compras no crédito. Não há um prazo específico para a liberação do mesmo, logo a sugestão é que as pessoas concentrem o maior número de contas possíveis no Nubank para movimentar a conta e criar um histórico.




Voltar ao topo

Deixe um comentário