scorecardresearch ghost pixel



iPhone Para Sempre do Itaú agora inclui AirPods; é sua chance de ter um

Clientes do Itaú podem aproveitar o programa para a compra de AirPods. É tudo feito pelo aplicativo do banco, então o produto chega em casa.



O banco Itaú incluiu os AirPods no programa iPhone para Sempre. Esta é uma parceria com a Apple que permite que os clientes consigam financiar um telefone pagando as parcelas mensais em até 21 vezes. Agora o banco anunciou a expansão do serviço também para os AirPods, que passam a fazer parte do catálogo.

Leia mais: A hora é agora! 7 lançamentos Apple que devem cair de preço em 2023

A diferença é que, no caso dos fones, os clientes não contam com a opção de troca ou devolução ao final do uso dos aparelhos. A parceria entre Itaú e Apple oferece várias vantagens aos clientes do banco, como o seguro com serviço de suporte direto da multinacional.

AirPods no do Itaú

O programa iPhone para Sempre em questão foi lançado pelo banco para permitir a compra de celulares da marca Apple por meio dos aplicativos do banco. O processo é 100% digital.

O cliente escolhe o modelo preferido e pode pagar em 21 vezes de R$ 196,75. Isso, é claro, além do pagamento de um valor final quando essas parcelas forem quitadas. Em poucos dias, a pessoa recebe o celular no endereço definido no contrato.

Depois de escolher o celular desejado, o preço do mesmo será lançado na fatura do cartão de crédito com o valor total do aparelho dividido em 21 parcelas que correspondem a 70% do valor do iPhone, mais um pagamento extra.

Ao quitar as 21 parcelas, o cliente tem dez dias para escolher – por meio do aplicativo – se quer ficar com o iPhone, devolver ou trocar por um novo. Agora o banco também incluiu os AirPods no iPhone para Sempre. A compra também é por meio do aplicativo e conta com o benefício de frete grátis.

É só selecionar o produto desejado, parcelar a compra sem juros no cartão de crédito do Itaú e esperar para receber em casa depois de alguns dias. Para contratar, basta acessar o aplicativo do banco e fazer login com senha. Na aba “serviços” ou “benefícios”, deve clicar em “iPhone para Sempre” e conferir todos os modelos disponíveis.

Assim que escolher e definir as condições de pagamento, o cliente tem que aceitar as regras do programa. Uma vez feito isso, basta esperar para receber o produto em casa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário