scorecardresearch ghost pixel



Muita gente está desistindo: desafio do nº 8 é dificílimo e poucos conseguem

Se você tiver um bom raciocínio, será capaz de desvendar este desafio de lógica com rapidez. Sua tarefa é encontrar todos os números 8 que existem no desenho. Teste sua agilidade.



Você gosta de um bom desafio de lógica? Então vale a pena conferir o jogo que separamos hoje para você. Sua tarefa é bem simples, já que basta olhar para a imagem para contar quantos números 8 existem nela. Olhe atentamente para não errar a resposta e conseguir vencer esse mistério que já deixou muita gente de cabelo em pé.

Veja também: Desafio do mel que está deixando todo mundo viciado; encontre o inseto!

Primeiramente, é importante esclarecer que esse teste não se trata de um exercício para calcular seu Quociente de Inteligência (Q.I.). Ele é apenas um desafio de lógica e consiste em saber se seu raciocínio está rápido o suficiente ou não. Contudo, uma boa dose de treino com desafio do mesmo gênero tende a treinar a sua mente para encontrar a resposta cada vez mais rápido.

Quantos números 8 existem na imagem?

Foto: Karar

O desafio de lógica proposta tem como função analisar e verificar sua habilidade cognitiva e a capacidade que você possui de perceber os detalhes da imagem. A resposta pode parecer óbvia para muitas pessoas. Embora seja simples, a verdade é que poucos conseguiram encontrar a solução do enigma rapidamente.

Sendo assim, olhe atentamente para o desenho e conte quantos números 8 existem nele. Lembre-se de que jogos assim ajudam a melhorar as funções cerebrais e podem até mesmo prevenir doenças degenerativas da mente. Logo, o que não faltam são bons motivos para participar da brincadeira.

Descubra a resposta para o desafio de lógica

Para lhe ajudar, existem quatro respostas possíveis que os usuários deram, mas apenas uma é a verdadeira. Os resultados mais comuns são 4, 5, 7 ou 9. Você chegou a algum desses como a resposta?

Saiba que as pessoas mais inteligentes foram capazes de encontrar a resposta do desafio de lógica em menos de 10 segundos. Porém, como advertimos anteriormente, a rapidez depende muito da quantidade de outros testes que você já resolveu.

Solução

A resposta correta para este desafio é 9. Repare que existem vários números 8 olhando a imagem normalmente, mas se você virá-la em 90° verá que existem outros que estavam ocultos.

Foto: alice-photo/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário