scorecardresearch ghost pixel



Nubank confirma NOTÍCIA importante para quem precisa de dinheiro rápido

Com o intuito de auxiliar cada vez mais os seus clientes, o Nubank anunciou uma nova linha de empréstimo. Saiba como contratar!



O Nubank está sempre em busca de oferecer novas modalidades e possibilidades para os seus clientes, com o intuito de aumentar sua preferência quando o assunto é instituição financeira. Desta vez, a fintech decidiu ampliar o seu portfólio de empréstimos com garantia, fazendo a alegria dos clientes que dificilmente conseguem crédito em outros bancos.

Veja também: Dá para aumentar: como subir o limite do Nubank ainda em setembro

Dessa forma, o Nubank lançou o empréstimo que antecipa o saque-aniversário do FGTS. Com juros a partir de 1,3% ao mês, variando de acordo com o perfil financeiro do cliente, e contratação diretamente pelo aplicativo, a nova modalidade será disponibilizada gradativamente entre os clientes que se adequam às exigências.

Com a nova linha de empréstimos, os clientes do Nubank poderão antecipar até 12 parcelas anuais, com o pagamento sendo retirado diretamente do saldo da conta no FGTS. Assim, a fintech amplia sua linha de crédito sem aumentar o risco de inadimplência. Ficou curioso para saber como aderir ao novo empréstimo? Confira abaixo!

Como contratar a antecipação do Saque-Aniversário no Nubank?

Assim como os demais empréstimos ofertados pela fintech, a antecipação do saque-aniversário do FGTS será toda realizada pelo aplicativo. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Na tela inicial do app, clique em “Pegar emprestado” ou na área de “Empréstimo”;
  2. Em “Antecipação do Saque-Aniversário FGTS”, clique em “Saiba como autorizar”;
  3. Caso você ainda não tenha aderido ao Saque-Aniversário nem autorizado o Nubank, clique em “Ir para o aplicativo do FGTS” e siga as instruções do mesmo;
  4. Se você já aderiu e autorizou o Nubank no app do FGTS, selecione “Já autorizei”;
  5. Informe a quantia desejada e quantas parcelas você deseja antecipar.

Em seguida, basta conferir o resumo da simulação, clicar em “continuar” e ler as informações do contrato. Caso você esteja de acordo com todas as cláusulas, clique em “aceitar e contratar”. Para confirmar o empréstimo, será preciso apenas digitar sua senha de 4 dígitos. Pronto! O valor solicitado poderá demorar até um dia útil para ser depositado na conta do Nubank do trabalhador.




Voltar ao topo

Deixe um comentário