scorecardresearch ghost pixel



15 Órgãos abrem inscrições com mais de 700 vagas nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, pelo menos 15 órgãos abrem inscrições com mais de 700 vagas, oportunidades para todos os níveis de escolaridade.



Nesta segunda-feira, pelo menos 15 órgãos abrem inscrições para mais de 700 vagas. Oportunidades para todos os níveis de escolaridade com vagas em várias cidades do brasil, confira:

Processo Seletivo PGE – AM (Estágio)
Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE/AM) abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de nível superior.

Concurso Prefeitura de Taquarana – AL
Prefeitura de Taquarana, em Alagoas, anuncia abertura de concurso público com inscrições previstas para março e abril de 2019.

Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG (Estágio)
Prefeitura de Perdões, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de Magistério Ensino Médio e/ou Pedagogia.

Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso – RS
Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga em cargo de nível superior da área da saúde.

Processos Seletivos Prefeitura de São Pedro do Sul – RS
Prefeitura de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processos seletivos com vagas em cargos de nível médio e superior.

Câmara de Itaobim – MG abre concurso público
Câmara de Itaobim, em Minas Gerais, abre um novo concurso público com vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de João Neiva – ES
Prefeitura de João Neiva, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 16 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior.

Câmara de Dois Vizinhos – PR abre concurso
Câmara de Dois Vizinhos, no Paraná, abre concurso público com vaga em cargo de nível superior e remuneração de R$ 2.289,79.

Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS
Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor de Ciências Físicas e Biológicas.

Processo Seletivo Prefeitura de Rio Branco – MT
Prefeitura de Rio Branco, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais no cargo de Cuidador.

Processo Seletivo Prefeitura de Caçu – GO
Prefeitura de Caçu, em Goiás, abre processo seletivo para contratação de profissionais no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Processo Seletivo Prefeitura de Veranópolis – RS
Prefeitura de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível superior da área de educação.

Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS
Prefeitura de Juti, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas para contratação temporária de Professores Indígenas.

Processo Seletivo Prefeitura de Cantá – RR
Prefeitura de Cantá, em Roraima, abre processo seletivo com vagas de nível médio e superior para atuação no Programa Segundo Tempo.

Processo Seletivo Prefeitura de Serrania – MG
Prefeitura de Serrania, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais em cargos de nível médio e superior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário