scorecardresearch ghost pixel



22 Órgãos abrem inscrições para mais de 1 mil vagas nesta segunda-feira

Oportunidades para todos os níveis de escolaridade, são mais de 1.000 vagas em diversos cargos.



Nesta segunda-feira, 17 de junho, pelo menos 22 órgãos abrem inscrições para concursos públicos e processos seletivos. São mais de 1.000 vagas com cargos em diversas áreas e oportunidades para todos os níveis de escolaridade, confira:

UFSC abre processo seletivo
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre processo seletivo com 25 vagas para Professores Substitutos em diversos campi.

IFMG abre concurso público
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) abre concurso com vagas no cargo de Assistente em Administração.

Concursos públicos UnB
Universidade de Brasília (UnB) abre concursos públicos com vagas para Professor de Magistério Superior de subáreas da Medicina.

Processo Seletivo Prefeitura de Campanha – MG
Prefeitura de Campanha, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental no cargo de Monitor do Transporte Escolar.

Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 100 vagas para contratação de profissionais no cargo de Merendeiro.

Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC
Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de um profissional no cargo de Engenheiro Ambiental.

UFFS abre concurso público
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abre concurso público com 15 vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

Processo Seletivo UFVJM – MG
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto.

Prefeitura de Maravilha – SC abre concurso público
Prefeitura de Maravilha, em Santa Catarina, abre concurso público com oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Processo Seletivo UFRJ – Colégio Aplicação
processo seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto no Colégio de Aplicação.

Prefeitura de São Simão – SP abre concurso público
Prefeitura de São Simão, no estado de São Paulo, abre concurso público com vagas para profissionais de nível médio e superior.

Prefeitura de Piracicaba – SP abre concurso público
Prefeitura de Piracicaba, em São Paulo, abre concurso público com 55 vagas em cargos de nível médo e superior. Salários chegam a R$ 4.186,41.

FURG – RS abre processo seletivo
Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para Professor Auxiliar.

Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC
Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, abre processo seletivo para contratação de profissional no cargo de Orientador Social.

Processo Seletivo Prefeitura de Vicência – PE
Prefeitura de Vicência, em Pernambuco, abre processo seletivo com 46 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

CAPSTUBA de Taquarituba – SP abre concurso público
Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Taquarituba (CAPSTUBA), em São Paulo, abre concurso com vaga em cargo de nível superior.

CRMV – PI abre concurso público
Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí (CRMV-PI) abre concurso público com vagas de nível médio e superior.

UFMS abre concurso público
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abre concurso público com 35 vagas para Professores do Magistério Superior de diversas áreas.

Prefeitura de Campo Grande – MS abre concurso público
Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abre concurso público com 633 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Concurso Câmara de Conchas – SP
Câmara de Conchas, em São Paulo, abre concurso público com vaga em cargo de nível superior e remuneração no valor de R$ 4.562,48.

IF Baiano abre concurso público
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abre concurso público com 36 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de São Benedito – CE
Prefeitura de São Benedito, no estado do Ceará, abre processo seletivo com 15 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias.




Voltar ao topo

Deixe um comentário