scorecardresearch ghost pixel



Precisando de crédito? Confira cinco cartões com aprovação imediata

Alguns cartões de crédito disponíveis no mercado aprovam o consumidor logo após a solicitação do crédito. Confira as cinco opções que listamos!



O cartão de crédito é uma das modalidades de pagamento mais escolhidas pelos brasileiros atualmente, seja por sua facilidade ou pela possibilidade do pagamento posterior das compras realizadas. Contudo, alguns cartões podem ter uma aprovação demorada, fato que pode atrapalhar o consumidor que esteja precisando do crédito imediatamente. O processo pode ser demorado devido a análise de crédito e algumas outras avaliações feitas.

Uma delas é a análise do score de crédito, pontuação no CPF que indica o comportamento do consumidor, indicando se ele é ou não um bom pagador. Entretanto, há algumas opções de cartão de crédito no mercado que aprovam imediatamente o cadastro e enviam o cartão rapidamente para o endereço indicado pelo cliente.

Um dos cartões que possuem aprovação imediata é o cartão pré-pago, no qual o consumidor deposita uma quantia anterior a realização das compras. Com ele, é possível ter um controle maior sobre os gastos, visto que só serão aprovadas compras que estejam dentro do valor depositado.

Cartões de Crédito com Aprovação Facilitada

Além do cartão pré-pago, há algumas opções de cartão de crédito no mercado que contam com aprovação facilitada e mais rápida para o consumidor. Alguns deles não solicitam comprovação de renda e são liberados até para quem esteja com nome negativado no SPC e Serasa.

Entretanto, é necessário ter atenção antes de contratar qualquer tipo de cartão de crédito. Sendo assim, é preciso ficar atento as exigências feitas no contrato. Com isso, a finalidade é de não cair em imprevistos ou arcar com altas taxas de juros. Caso o cartão não seja utilizado da maneira correta, ele poderá gerar um grande problema financeiro para seu titular.

Cartão Saraiva

O cartão de crédito da Saraiva é um dos mais bem avaliados dentre os cartões de seu segmento. Ele não exige comprovação de renda, possui anuidade grátis e ainda oferta um programa de pontos para seus clientes. O cartão possui bandeira Visa Internacional e oferta a possibilidade de controle de gastos por meio do aplicativo Saraiva.

Cartão Universitário

O cartão de crédito destinado aos universitários pode ser uma boa opção para quem se adéqua às exigências feitas pelos bancos. Para solicitar, é preciso estar matriculado em uma instituição de Ensino superior. Sendo assim, não é necessário apresentar comprovante de renda. Ademais, em alguns casos, não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Cartão BMG Mastercard

Este é um cartão direcionado especialmente para servidores públicos, aposentados e pensionistas. Com o BMG Card, o consumidor não passará por consulta em órgãos de proteção ao crédito, não pagará anuidade e ainda contará com baixas taxas de juros. Entretanto, é preciso verificar se o órgão pagador do benefício possui convênio com o BMG.

Cartão Trigg

O cartão de crédito da Trigg passa por análise de crédito. Entretanto, seu resultado costuma sair em pouco tempo. Com ele, o consumidor poderá ter controle de seu cartão e de seus gastos por meio do aplicativo da fintech. Além disso, o cartão Trigg oferta o cashback, possibilitando o recebimento de até 1,3% do valor gasto na fatura mensal.

Veja também: Quatro opções de cartão de crédito para quem possui baixo score.

Limite do Cartão de Crédito

Um dos únicos problemas em relação aos cartões de crédito de aprovação imediata é o baixo limite que costumam ofertar. Entretanto, esse valor pode auxiliar em compras diárias e até mesmo no pagamento de alguns serviços.

Caso o intuito do consumidor seja um cartão de crédito com um maior limite, ele terá que esperar por análises um pouco mais demoradas. Isso ocorre devido ao rigor das instituições bancárias durante a análise. Com isso, há maiores possibilidades também do cadastro não ser aprovado caso o consumidor esteja com baixo score ou até mesmo negativado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário