scorecardresearch ghost pixel



Feirão Serasa com descontos de até 98% para quitar dívidas segue até dia 1º

Evento já atingiu a marca de mais de um milhão de acordos até o momento. Mutirão acontece até o dia 1º de dezembro.



Continua, até o próximo dia 1º, o maior evento de negociação de dívidas do ano: o Feirão Serasa Limpa Nome. Bancos, recuperadoras de crédito, financeiras, companhias telefônicas, entre outras empresas parceiras, oferecem descontos de até 98% na quitação de débitos vencidos.

A ideia é ajudar o consumidor em situação de inadimplência a recuperar crédito no mercado e voltar a ter saldo positivo. O foco dos atendimentos está nas negociações via internet, no próprio site do Serasa, com consultas de verificação do CPF do usuário. No entanto, entre os dias 11 e 17, o Limpa Nome também contou com atendimento presencial no Largo do Batata, em São Paulo.

Rápido e funcional, é possível realizar um acordo em menos de 3 minutos, gerar o boleto e quitar de vez as dívidas. Além do site, as negociações podem ser feitas pelo aplicativo Serasa Consumidor, em aparelhos com sistema operacional Android e iOS.

Como negociar minha dívida pelo site ou app?

Segundo o site, as negociações podem ser feitas em apenas três passos muito simples:

  1. Acesse ou baixe o app do Serasa Consumidor;
  2. Consulte gratuitamente o CPF e, em confirmação de inadimplência, clicar em “ver oferta”;
  3. Verifique as opções de acordo disponibilizados pela empresa;
  4. Em caso de comum acordo em ambas as partes, clique na opção “gerar boleto” e efetue o pagamento ( nesse caso é importante ficar atento (a) à data de validade, pois o atraso acarreta no cancelamento do acordo).

Descontos presenciais podem ser maiores?

As ofertas e descontos são os mesmos, seja no site/app ou de forma presencial. Sendo assim, as negociações on-line soam mais vantajosas e práticas.

Fiz o acordo, mas não conseguirei pagar o boleto. O que fazer?

Nesse caso, não precisa se preocupar. Apesar do acordo firmado, a obrigatoriedade do pagamento é de responsabilidade do consumidor. Dessa forma, o boleto perde validade e a dívida continuará. Uma dica é sempre acompanhar as ofertas diariamente no site do órgão, pois as ofertas mudam constantemente.

Por que não encontrei minha dívida?

Infelizmente, nem todas as empresas atuantes no mercado participam do Feirão. Assim, caso o consumidor suspeite ter uma dívida em um determinado estabelecimento, o aconselhável é que ele procure diretamente o credor para a renegociação.

Conheça os parceiros do evento: SantanderItaú, Recovery, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, BMG, Digio, Porto Seguro, Oi, Pitágoras, Uniderp, Itaucard, Hipercard, Energisa, Ativos S.A, CredSystem, Hoepers, Tricard, Zema, Unic, Fama, Hipercard, ConectCar, Elmo, Teda, SoroCred, EDP, Banco Original, Portocred, Light, Coelba, Celpe, Cosern, Safra e Enel.

Leia também: Mutirão de renegociação: Caixa, Banco do Brasil e Santander abatem dívidas em até 92%




Voltar ao topo

Deixe um comentário