scorecardresearch ghost pixel



Feirões limpa nome acontecem até os dias 22 e 23 de dezembro

Feirões do Serasa Consumidor e SPC oferecem descontos de até 98% em dívidas. Acordos são feitos diretamente pelos sites. Mais de 140 empresas participantes.



Notícia boa para quem pretende quitar as dívidas e começar o ano de 2020 com o pé direito. Serasa e SPC estendem os prazos dos feirões limpa nome. Consumidores com dívidas atrasadas terão até os dias 22 e 23 de dezembro, respetivamente para renegociarem seus débitos. As campanhas acontecem, prioritariamente, online e os descontos são quase o valor total da conta.

De acordo com as duas empresas, o objetivo dos feirões é garantir que pessoas inadimplentes e endividadas possam ter seus débitos quitados. As instituições entendem que esse estímulo ajuda a movimentar a economia, garantindo também um maior acesso aos serviços de crédito.

Veja também: Nome limpo no SPC e Serasa depois de 5 anos. Fato ou mentira?

Feirão Serasa

O Feirão Serasa Consumidor iniciou em novembro e já alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas. Até agora, foram fechados mais de 2,2 milhões de acordos. Segundo a empresa, a maior parte da dívidas tiveram acordos entre 81% e 98% do valor total dos respectivos saldos devedores.

Não são todas as empresas que participam do Feirão. Mas algumas parceiras desta edição são: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime.

Pessoas interessadas em participar do Feirão Serasa Consumidor devem acessar o site (www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online). A renegociação é feita diretamente com a empresa, gratuitamente, 24 horas por dia. Após se cadastrar e logar na plataforma irão aparecer dívidas em aberto e as opções de pagamento listadas as dívidas e disponíveis para acordos com alguma das empresas participantes.

As ofertas são pré-estabelecidas e podem ser pagas por boleto bancário. Na plataforma também é possível simular a melhor condição de pagamento. São indicados, ainda, canais de atendimento disponíveis pelos para dúvidas – telefones, e-mail, chat. Caso o consumidor não ache a proposta atraente pode tentar renegociar. A empresa poderá aceitar ou não.

Feirão SPC

O feirão online do SPC oferece descontos que podem chegar a 90%. São mais de de 147 empresas participantes como bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços.

Juntas, as participantes oferecem mais de 1 milhão de títulos para renegociação. As condições são especiais e focadas nas pessoas interessadas em regularizar as pendências. Para participar, os interessados podem acessar o site do feirão do SPC Brasil (https://www.spcbrasil.org.br/feirao). Os descontos podem chegar em até 90% e são mais

A campanha acontece em 11 capitais do Brasil – São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luís, Teresina, Rio Branco e Manaus – e em mais quatro cidades do interior do país (Feira de Santana (BA), Ibirité (MG), Pato Branco (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

Confira também: Prazo de adesão ao saque-aniversário do FGTS encerra em dezembro




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário