scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Banco Pan para negativados. Saiba como solicitar

Com taxas de juros até 4x mais baixas, oferta é destinada para aposentados, pensionistas e servidores públicos.



Está com o CPF restrito e precisando de cartão de crédito? Saiba que o Banco Pan, antigo PanAmericano, está com uma linha de crédito também para negativados. É o cartão de crédito consignado Banco Pan. Com ele, aposentados, pensionistas e servidores públicos têm acesso a vantagens e benefícios exclusivos.

Diferentemente dos cartões convencionais, que cobram anuidade pela utilização, o cartão Pan é isento da tarifa, além de oferecer taxas de juros 4x mais baixa em comparação a outros bancos. Outra vantagem está no limite: até 2x o salário ou benefício do cliente.

Por se tratar de um cartão consignado, o pagamento e abatimento de parte da fatura é feito diretamente sob forma de desconto em folha. Além disso, as corriqueiras consultas de análise de crédito aos órgãos de proteção deixam de ter sentindo nessa modalidade.

Vantagens do cartão consignado Banco Pan

Dentre as principais ofertas e benefícios exclusivos do serviço, destacam-se:

  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Isenção de anuidade;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Válido para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta.

Fazendo o pedido

Quem se interessar pelo produto deve acessar o site da própria financeira pelo link e preencher as informações necessárias para análise da proposta. Após realizado o procedimento, o banco informará o solicitante da situação do pedido, se ele foi aceito ou recusado.

Para os clientes que tiverem as solicitações aprovadas, o Banco Pan enviará automaticamente o cartão ao endereço informado durante o cadastro. O valor cobrado pela emissão: R$ 15. O mesmo vale para segunda ou demais vias, seja em caso de perda ou roubo.

Canais de atendimento Banco Pan

Informações sobre vantagens, taxas, desbloqueios, aumento de limite, fatura, cartões adicionais, 2ª via e demais funções, o usuário pode contactar a empresa através da Central de Relacionamento do Pan pelo 0800 776 8000.

Na internet, na aba Web Banking Pan, também é possível conferir de forma digital o extrato de gastos, pagamentos efetuados e a vencer, além da fatura on-line. Para outra forma de consulta às informações do cartão, o banco disponibiliza para download gratuito o aplicativo do banco, disponível para Android e iOS.

Leia ainda: Cartão de Crédito PagBank com limite de metade do salário




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário