Nome sujo? Confira 3 opções de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

Com essas opções, a pessoa com o nome negativado pode solicitar um cartão de crédito. Conheça 3 opções de crédito sem consulta ao SPC/Serasa.

A pessoa com o nome negativado perde benefícios, como empréstimos ou cartões de crédito. Normalmente, ao solicitar algum desses serviços, a instituição financeira faz uma análise de crédito e ao constar a inadimplência, nega o pedido.

Essa consulta de CPF, que é a forma mais comum de conferir se a pessoa está inadimplente, é uma garantia para a instituição, já que é necessário um retorno financeiro para o banco. Sendo assim, caso o indivíduo esteja com o nome sujo, é bem possível que as faturas não sejam pagas.

Pensando nesse público, algumas instituições financeiras lançaram cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Dessa forma, os inadimplentes também podem alcançar esse poder de compra. Confira agora 3 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Cartão Banco Pan

O Cartão Banco Pan é voltado para beneficiários do INSS e outros servidores. O cartão possui uma das taxas de juros mais baixas e além disso, não possui anuidade e pode ser utilizado para efetuar compras internacionais. Saiba como solicitar o Cartão Banco Pan pelo site do Banco Pan.

Cartão BMG

O cartão BMG funciona como um cartão de crédito consignado. Além disso, só pode ser solicitado por aposentados, pensionistas e servidores públicos. O cartão é muito fácil de manusear, já que suas principais operações podem ser gerenciadas por aplicativo. Saiba como solicitar o cartão pelo site da BMG.

Cartão Ibicard

O cartão Ibicard Fácil auxilia os usuários que desejam guardar dinheiro e economizar. Com o cartão, o cliente pode definir seu limite de crédito e assim, apenas 90% desse limite pode ser utilizado. Dessa forma, economiza-se o restante. Saiba como solicitar o cartão pelo site da Ibi

Leia também: Cartão da CAIXA oferece 95% do limite de crédito em dinheiro; Como solicitar?

Voltar ao topo

Deixe um comentário