scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal do Santander e Bradesco garante aprovação sem consulta ao SPC e Serasa

Com juros mais baixos e vantagens para o pagamento da fatura, esses serviços garantem ao consumidor a oportunidade de quitar dívidas ou investir



Burocracia e empréstimo são duas coisas que andam lado a lado. O pior é quando o solicitante está com o nome negativado ou alguma pendência financeira. Em tais casos, a aprovação pode nunca acontecer. Exaustivo, demorado e de difícil aprovação, estes são os sinônimos que definem os serviços de empréstimo da maioria dos bancos.

No entanto, indo na contramão dessa ideia, os bancos Santander e Bradesco oferecem linhas de crédito pessoal de forma facilitada. Os benefícios são destinados, especialmente, àquelas pessoas que buscam recuperar o controle da vida financeira.

Os principais serviços oferecidos pelos bancos são os empréstimos consignados. Com juros mais baixos e vantagens para o pagamento da fatura, os serviços garantem ao consumidor a oportunidade de quitar dívidas ou investir. Confira!

Santander

O Santander não se cansa de inovar e oferecer serviços cada vez mais acessíveis aos seus clientes. Por meio do empréstimo consignado Santander, operado pelo Olé Consignado, o banco garante um serviço com zero burocracia. Sem contar que o dinheiro pode ser solicitado pela internet.

O Banco Santander adquiriu 100% da Olé Consignado. Assim, passou a oferecer a modalidade de empréstimo para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O serviço tem taxas de juros baixas, que variam entre 1,25 e 1,92% ao mês. O parcelamento do valor pode ser feito de 36 a 120 meses e a contratação é garantida pelo site do Santander ou aplicativo Olé Consignado, que está disponível para Android e iOS.

Para aderir, basta que o interessado apresente documento de identificação com foto, comprovante de renda ou extrato do benefício e comprovante de endereço.

Bradesco

O Bradesco, por sua vez, oferece um serviço de empréstimo pessoal consignado nunca visto por outras empresas bancárias. Isso porque funcionários de empresas privadas podem garantir o benefício, sem burocracias ou impedimentos.

Vale destacar que o empréstimo do Bradesco pode ser liberado, inclusive, para quem está negativado. Afinal, é um serviço totalmente isento de consulta ao SPC e Serasa. Para desfrutar, basta que o interessado esteja enquadrado nos requisitos do crédito consignado.

O empréstimo consignado do Bradesco possui inúmeros benefícios.Além de trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos federais, aposentados e pensionista do INSS também têm direito à concessão.

As taxas de juros do serviço são de 1,26% ao mês e o parcelamento pode ser feito de 48 a 72 meses. Sem contar que o cliente pode garantir até R$ 1 milhão em prêmios.

Pessoas que já possuem conta no Bradesco conseguem contratar pelo aplicativo Bradesco Celular, internet banking e terminais de autoatendimento do banco ou Banco24horas.

Também é possível solicitar pelo Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas agências. Quem não possui conta no banco, precisa ir a uma agência e contratar o crédito pessoalmente.

Em todos os casos, a solicitação deve ser feita mediante a apresentação de documentos exigida:

  • Documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH e Carteira de Trabalho);
  • Comprovante de residência, atualizado e com validade de no mínimo 3 meses;
  • Cópia do extrato do benefício do INSS ou salário.

Confira também: Banco Pan tem opção de cartão de crédito e empréstimo para negativados; Sem consulta SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário