scorecardresearch ghost pixel



Saiba como limpar o nome no SPC/Serasa pela internet com até 98% de desconto

O Serasa Experian abriu uma nova edição do Feirão Limpa Nome para ajudar quem está com o nome sujo. Confira como participar.



No Brasil, mais de 60 milhões de pessoas estão negativadas no SPC e Serasa, ou seja, 2 em cada 5 adultos estão com o “nome sujo”. O número é um recorde histórico. A crise econômica e o desemprego são os principais motivos para o aumento da irregularidade.

A principal dificuldade em apresentar negativação é na concessão de crédito. Além de aumentar a dificuldade em ter crédito aprovado, diminuir o Score do cliente, outras opções de crédito também podem ser suspensas. Por exemplo, os bancos podem cancelar o cheque especial e ainda suspender a entrega de talão de cheques.

Para ajudar quem está com o nome sujo no SPC e Serasa, o Serasa Experian abriu uma nova edição do Feirão Limpa Nome. O evento acontece anualmente.

Feirão Limpa Nome

Para se cadastrar, o consumidor deverá acessar o site oficial do evento, informar seu CPF e fazer um cadastro rápido. Após isso, o sistema da banca organizadora vai fazer uma busca para identificar as dívidas existentes no nome do consumidor.

Após essa busca, as propostas das empresas participantes serão exibidas em uma tela, visando o quitamento das dívidas. Dessa forma, a pessoa consegue limpar o nome no SPC e Serasa.

Com o acordo feito, o sistema vai gerar um boleto para pagamento. Em alguns casos, é possível se obter até 98% de desconto no valor do débito total.

Serasa Limpa Nome

Além do Feirão Limpa nome, o Serasa também oferece um serviço intitulado Serasa Limpa Nome, similar ao Feirão. No entanto, a diferença é que o Serasa Limpa Nome fica constantemente aberto e não necessariamente terá esses descontos.

Esse serviço pode ser acessado pelo site ou aplicativo do Serasa e negociar diretamente com as empresas. Entretanto, a empresa tem que ser parceira do Serasa.

Grupo Recovery

O Grupo Recovery é uma empresa que trabalha com a negociação de dívidas como aquelas registradas no SPC e Serasa. Para negociá-las, o consumidor deve acessar o site oficial da empresa e, em seguida, clicar na opção “Negociar Agora”.

Após feito isso, o usuário deve fazer um cadastro, informar alguns dados pessoais e criar uma senha. Logo após, o consumidor será redirecionado para uma página de autoatendimento, onde será apresentado algumas propostas. O usuário deve selecionar aquela que melhor se encaixa em suas condições e confirmar. O boleto do acordo será gerado e devidamente enviado por e-mail.

A empresa, mensalmente, conta com mais de 300 mil acordos fechados, 90 mil pessoas com as dívidas quitadas e um milhão de acessos.

Negociação direta com o credor

Outra possibilidade para quem quer limpar seu nome no SPC e Serasa, é a negociação direta com a empresa credora. A maioria das empresas possuem em seu Internet Banking uma página específica onde é permitida ao usuário a renegociação e quitamento de sua dívida.

Leia mais: Feirão Serasa Limpa Nome abriu negociação presencial por escritórios em todo o país; Desconto de até 98%!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário