scorecardresearch ghost pixel



Liberado empréstimo Bradesco com prazo de até 6 anos para pagar; Veja aqui

Serviço também oferece período de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela. Consumidor não precisa, inclusive, apresentar justificativa para uso do dinheiro.



Quem precisa de dinheiro rápido, e com prazo estendido para pagar, deve ficar de olho no Crédito Pessoal Bradesco, que concede vantagens especiais de pagamento. Além disso, depois de firmado o acordo, a quantia solicitada cai na hora de forma automática.

Quais os requisitos da linha de crédito? Basicamente, ela exige que o cliente tenha uma conta corrente ativa no banco; aqueles com conta poupança também tem mais facilidade em conseguir a aprovação na oferta. O serviço garante prazo de até 90 para o pagamento da primeira parcela e tempo de até 6 anos para quitar toda a dívida.

Empréstimo Bradesco vale a pena? Conheça as vantagens

Veja a seguir algumas características do empréstimo rápido do Bradesco:

  • Contratante precisa ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Período de até 90 dias para pagamento da primeira parcela (carência);
  • Contrato de parcelamento em até 6 anos, com pagamento na forma de débito automático em conta corrente;
  • Financiamento e diluição do IOF no valor das parcelas;
  • Cobertura (opcional) do Seguro Proteção Financeira para os seguintes casos: morte, invalidez permanente total por acidente, incapacidade física temporária e desemprego involuntário; é importante o conhecimento de todas as coberturas antes da assinatura do contrato pelo cliente.

Em relação ao limite oferecido, a instituição informa que o valor máximo de contratação é definido somente após a análise de crédito. Porém, o consumidor não precisa apresentar justificativa para uso do dinheiro.

Como solicitar o empréstimo Bradesco

Ficou interessado na oferta? Para contratar o crédito pessoal do Bradesco, os interessados devem ir a uma das agências e conferir as condições para a efetivação do contrato. Lembrando que o empréstimo precisa ser requerido na unidade onde o usuário possui conta ativa.

Mas, e quem não possui vínculo junto à financeira? A sugestão é ir a uma unidade bancária mais próxima (ou mesmo pelo aplicativo) Bradesco e tornar-se um correntista. Para simulação e mais informações sobre a função de crédito rápido e descomplicado, acesse o site do Bradesco.

Leia ainda: Home Equity: Conheça opção de empréstimo para autônomos com score baixo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário