scorecardresearch ghost pixel



Nova opção de banco digital sem cobrança de tarifas e anuidade: Conheça o will bank!

Conta da fintech é ideal para quem precisa de cartão de crédito sem anuidade e outros produtos financeiros sem cobrança de tarifas.



As fintechs vem ganhando cada vez mais força no mercado, oferecendo produtos financeiros totalmente digitais, proporcionando muito mais comodidade e controle para o cliente. Além de acompanhar e fazer a movimentação do dinheiro direto na tela do celular, o saldo em conta pode render diariamente, além da isenção de taxas e anuidades, entre outras vantagens.

Neste segmento, destacam-se o Nubank, Banco Inter, digio, next e outras. Uma nova opção é o will bank, fintech brasileira que oferece cartão de crédito, cartão virtual e conta digital para seus clientes.

Em atividade desde 2017, o will bank é a evolução do pag!, grupo que atua há mais de 20 anos no Brasil garantindo experiência, credibilidade, transparência e praticidade em serviços financeiros online. Sendo assim, o will é ideal para quem precisa de cartão de crédito sem anuidade e outros produtos financeiros sem cobrança de tarifas.

O will bank atua com foco nos desbancarizados, ou seja, pessoas que não possuem conta em banco, e tem o propósito de democratizar o mundo financeiro e mostrar que todos merecem e podem ter crédito, fazendo a diferença real na vida das pessoas. Para isso, a fintech adota uma comunicação mais compreensível e direta, facilitando a experiência do cliente.

Vantagens do will bank

  • Banco digital completo, com conta e produtos de investimento;
  • Cartão múltiplo, ou seja, com as opções de crédito e débito, na bandeira Mastercard, aceita em todo o Brasil e no exterior;
  • Cartão físico e virtual, ideal para fazer compras online com segurança;
  • O dinheiro não fica parado, uma vez que o saldo na conta corrente rende mais do que na poupança;
  • Saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Pagamento de contas e transferências bancárias sem cobrança de taxas;
  • Mais controle sobre as finanças, já que o usuário pode acompanhar tudo pelo aplicativo.

Como abrir uma conta digital no will bank?

No momento, o will bank está em fase Beta de testes. Neste caso, os interessados podem conhecer todas as funcionalidades da conta em primeira mão, além de sugerir o que está bom e o que pode melhorar, ajudando assim a construir o aplicativo.

Para fazer parte da comunidade de Beta Testers, basta acessar o site e selecionar a opção “Faça parte”, ou buscar pelo will bank direto nas lojas de aplicativo App Store e Play Store e fazer o cadastro na plataforma.

Leia também: Novo banco digital da Caixa vai oferecer microcrédito de até R$ 1.000 após fim do Auxílio Emergencial




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário