scorecardresearch ghost pixel



Bradesco lança cartão de crédito Like Visa com benefícios personalizados pelo cliente

Cartão vai estar disponível com tecnologia da Visa que permite customização por parte do cliente.



O Bradesco lançou o cartão Like Visa, primeiro no mercado a oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios que deseja. A tecnologia da Visa torna possível a customização dos benefícios. Outra vantagem do benefício é a oferta e variedade de cashback. Ao adquirir o produto, o cliente vai ter automaticamente 5% em dinheiro de volta para transações que envolvam assinatura a plataformas digitais. 

Além disso, o cartão vai oferecer crédito de volta na fatura em serviços e produtos de interesse do usuário, conforme o pacote de benefícios e a categoria que for escolhida. 

Pacotes diferentes

As opções de combo são três: bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center), viagens (passagens aéreas e terrestres, agência de viagens e estadia em hotéis) e entretenimento (fast food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros). 

A solicitação do cartão deve ser feita on-line e o pacote pode ser escolhido diretamente no aplicativo Bradesco Cartões. Os clientes vão poder alterar o combo escolhido a cada quatro meses. 

Vinícius Favarão, diretor do Bradesco Cartões, afirmou: “Entendemos que devemos cada vez mais oferecer produtos que se adaptem ao momento de vida do cliente, com benefícios personalizáveis através de jornadas simples e práticas, e assim surgiu o Like”. 

Tecnologia inédita no Brasil

Essa é a primeira solução no Brasil com a tecnologia de customização dos benefícios da Visa, já testada com sucesso em outros países. A novidade foi idealizada tanto pela administradora do cartão quanto pelo Bradesco e tem como objetivo oferecer vantagens que vão além das tradicionais, para gerar maior identificação com os diferentes perfis de clientes do banco. 

“Desenvolvemos um novo conceito de solução com uma ampla e rica oferta de benefícios. É um cartão inovador e primeiro no país com uma diversidade tão grande de cashbacks, com ofertas que realmente fazem sentido dentro das categorias que separamos”, afirma Tiago Moherdaui, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa. 

Os usuários do Bradesco Like Visa também contam com a combinação de serviços e benefícios disponibilizados pelo banco, por exemplo, descontos em ingressos do Cinemark, Teatro Bradesco e restaurantes do programa Menu. 

Além disso, as vantagens da operadora Visa também podem ser convidativas, como o Visa Concierge, ofertas do programa Vai de Visa, seguro de proteção de preço, entre outros. 

A solução iniciou sua fase piloto em novembro para alguns convidados. O produto deve ser lançado ao público em janeiro de 2021. 

Leia ainda: Precisando de crédito para 2021? Saiba como solicitar o cartão de crédito PagBank online




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário