scorecardresearch ghost pixel



Conheça o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter

Banco Inter oferece empréstimos consignados de até R$ 5 mil sem consulta ao SPC e Serasa. Faça uma simulação e saiba como contratar.



O Banco Inter liberou uma linha de crédito com limite de até R$ 5 mil e sem consulta a órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. O empréstimo consignado privado é exclusivo para trabalhadores que atuam em empresas privadas conveniadas à instituição.

A contratação é sem complicação, e todo o processo ocorre de maneira rápida e fácil. O banco oferece taxa de juros de 2,12% ao mês, uma das mais baixas do mercado, além de prazo de até 48 meses para pagar.

Quem pode solicitar?

Empregados que trabalham com carteira assinada podem contratar o empréstimo consignado do Banco Inter e evitar os juros do cartão de crédito. O dinheiro pode ser aplicado na aquisição da casa própria, em viagens, para realizar projetos e até para lidar com imprevistos.

O valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento do contratante, garantindo o pagamento da dívida. Com essa garantia, o banco consegue oferecer condições e taxas melhores, além de liberar crédito para consumidores com restrições no CPF.

Mas se você primeiro deseja fazer uma simulação para conhecer as condições do empréstimo, basta acessar o site do banco e procurar a opção “Simular Meu Empréstimo”. O processo não gera nenhum compromisso e é totalmente gratuito.

Como solicitar o empréstimo consignado Inter?

O primeiro passo para solicitar o serviço é baixar o aplicativo ou acessar o site do Banco Inter. Em seguida, basta digitar o valor desejado e em quantas vezes quer pagar.

Depois, o consumidor precisa escolher a opção “consignado privado”, enviar sua proposta e a guardar a resposta do banco. O Inter retornará com o contrato, que deve ser assinado e enviado novamente para o banco.

Após a assinatura do contrato, será realizada uma nova análise. Caso o empréstimo seja aprovado, o dinheiro cairá na conta Inter do solicitante. Para mais informações sobre a oferta, entre em contato pelo chat do Banco Inter.

Leia mais: SuperSim oferece empréstimo para negativados pela internet; Saiba como contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário