scorecardresearch ghost pixel



Banco Original libera saque de até R$ 200 sem precisar de caixa eletrônico

A novidade é pioneira no mercado e exclusiva para clientes com cartões Mastercard emitidos pelo Original.



O Banco Original anunciou a Compra com Troco, modalidade que permitirá o cliente realizar saques de até R$ 200,00 em espécie no momento da compra com cartão no ponto de venda. A novidade é exclusiva para pessoa física e está disponível para os mais de 7,5 milhões de cartões múltiplos Mastercard enviados pelo banco.

“A novidade está no DNA do Original, que foi o primeiro banco digital a permitir abertura de conta 100% online. Desde a nossa fundação, buscamos oferecer soluções que auxiliam e possibilitam a relação dos nossos clientes com o dinheiro. O acordo com a Mastercard vem ao encontro dos nossos objetivos e de continuarmos evoluindo no processo de digitalização do negócio cartões”, disse Simão Kovalski, head de cartões do Banco Original.

O objetivo é obter o aumento da inclusão financeira da população, expandindo a opção de compra e pagamento com cartão. Além de efetuar um saque em um mesmo estabelecimento, sem a obrigação do cliente ir até os caixas eletrônicos tradicionais.

De acordo Simão, “O Compra com Troco, é mais um exemplo desse pioneirismo e que seguimos inovando e oferecendo produtos e serviços próprios ou por meio de parcerias, com foco total nas necessidades dos clientes. Outro benefício é a possibilidade de realizar as transações usando a tecnologia ContactLess (sem contato). Esse é um diferencial que todos os cartões emitidos pelo Original apresentam, visando atender uma crescente demanda dos clientes”, explica Simão Kovalski.

Veja também: Cartão de crédito gratuito: Guia completo para você escolher o seu




Voltar ao topo

Deixe um comentário