scorecardresearch ghost pixel



iti Itaú lança empréstimo pessoal para não correntistas via app

Associado ao serviço, há ainda o cartão de crédito sem anuidade, também considerado um dos mais vantajosos do mercado.



É unanimidade entre os especialistas em crédito que, durante a pandemia, a busca pelos empréstimos pessoais cresceu de modo significativo. Observando a mudança no cenário mercadológico, bancos tradicionais e fintechs passaram a oferecer melhores condições aos usuários.

Como no caso do iti Itaú, que anunciou recentemente seu mais novo empréstimo pessoal via aplicativo para quem ainda não é correntista. A ação busca oferecer mais facilidade para o dia a dia dos consumidores brasileiros, ao passo que os traz para dentro da instituição.

Confira a seguir o e-mail encaminhado pela empresa:

Empréstimo iti Itaú

Antes do anúncio da novidade, o Itaú não oferecia a opção de empréstimo para que não era cliente. Porém, isso se tornou possível com o empréstimo iti Itaú. Associado ao serviço, há ainda o cartão de crédito iti sem anuidade, também considerado um dos mais vantajosos do mercado.

Interessados no serviço devem abrir uma conta digital iti Itaú sem taxa de manutenção por meio do aplicativo de mesmo nome (disponível para Android e iOS). Por lá, é possível fazer a solicitação do empréstimo de forma totalmente virtual, caso haja crédito pré-aprovado.

Leia ainda: Santander estende prazo de pagamento de empréstimos para 6 anos




Voltar ao topo

Deixe um comentário