scorecardresearch ghost pixel



Precisa de crédito? PicPay oferece empréstimo sem necessidade de conta em banco

O serviço é oferecido em parceria com o Banco Original, que irá realizar a análise de crédito e definir as condições do empréstimo.



O PicPay, consagrado como o maior aplicativo de pagamentos do país, oferece diversos produtos e serviços a seus clientes, entre eles cartão de crédito, transferência de valores sem cobrança de taxas, pagamentos por aproximação, recarga para celular, pagamento de boletos e contas e muito mais.

Recentemente, a fintech também disponibilizou um empréstimo pessoal. Na nova modalidade, o contratante não precisa ter conta em banco, e terá até 90 dias para pagar a primeira parcela. O serviço é oferecido em parceria com o Banco Original, que irá realizar a análise de crédito e definir o valor disponível, as taxas de juros que serão aplicadas sobre a operação e a quantidade de parcelas.

Se aprovado, o valor do empréstimo será depositado na própria carteira PicPay em até uma hora, e o dinheiro pode ser utilizado como o cliente preferir. É importante destacar que o novo serviço ainda está em fase de testes, e por isso, apenas alguns usuários tem acesso à modalidade, que deve ser gradualmente liberada para toda a base de clientes da fintech.

Como contratar o empréstimo pessoal PicPay?

A contratação é feita de forma totalmente digital, pelo aplicativo da fintech. Existem duas formas de solicitar o empréstimo pessoal PicPay. Confira o passo a passo a seguir:

  • Acesse o aplicativo;
  • Clique na opção “Carteira”;
  • Selecione “Empréstimo Pessoal”.

ou

  • Acesse o aplicativo;
  • Clique em “Carteira”;
  • Selecione a opção “Adicionar”;
  • Toque em “Empréstimo rápido, para usar como quiser!”

Visando garantir mais segurança na contratação, pode ser solicitada uma foto de rosto (selfie) para confirmar a identidade do solicitante, que também deverá preencher um formulário informando seus dados pessoais. Depois, basta aguardar a aprovação e usar o valor como quiser.

Leia também: Restituição do IRPF: Receita autoriza pagamento pelo Nubank, PicPay, Banco Inter e outros




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário