scorecardresearch ghost pixel



Confira a lista de melhores empréstimos consignados para segurados do INSS

Empréstimo consignado é uma opção com taxas de juros mais atrativas para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).



O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que oferece taxas de juros reduzidas e maior prazo para pagar em relação a outras opções existentes no mercado. No entanto, esse tipo de serviço é oferecido exclusivamente para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos.

Os juros e prazos são atrativos porque parte do valor das parcelas é descontado direto da folha de pagamento ou benefício do contratante, antes mesmo que ele tenha acesso a esse dinheiro. Sendo assim, o pagamento fica garantido e a instituição pode oferecer condições melhores.

Se você está em busca de um empréstimo consignado, confira abaixo a lista com diversas instituições financeiras que oferecem crédito nessa modalidade.

Caixa Econômica Federal: o banco estatal cobra juros a partir de 1,45% ao mês, além de não realizar consulta ao SPC e Serasa. O contratante ainda pode solicitar o cartão de crédito Caixa Simples, como custo de 2,70% ao mês pelo rotativo.

Banco do Brasil: essa outra grande instituição que oferece consignado sem burocracia, com dinheiro na conta na hora em que o contrato é assinado. O cliente tem até 180 dias de carência para pagar a primeira parcela do empréstimo.

Banco BMG: com taxa de juros e prazo maior para pagar, o banco realiza uma análise de crédito bem rápida, com resposta em pouquíssimo tempo. É uma boa opção para quem não esperar muito pela aprovação.

Agibank: aposentados e pensionistas do INSS que contratam um empréstimo consignado no Agibank também podem solicitar o cartão de crédito consignado da empresa. A liberação é facilitada e parte do valor da fatura é descontado direto na folha de pagamento ou benefício.

Banco Inter: com umas das taxas de juros mais atrativas do mercado, a partir de 1,30% ao mês, a instituição libera empréstimo consignado para correntistas e não correntistas. Além disso, o prazo para pagar é de até oito anos.

Banco Pan: os segurados do INSS que fizerem um empréstimo consignado na instituição vão pagar taxas de juros médias de 1,75% ao mês. Todo o processo de solicitação pode ser feito direto pela internet, sem necessidade de comparecer a uma agência física.

Santander Olé: também com contratação 100% digital, o empréstimo consignado do Santander Olé dispensa consulta ao SPC e Serasa. O pagamento completo da dívida pode ser feito em até 84 vezes.

Leia mais: Golpe do empréstimo consignado não autorizado: O que fazer nessa situação?




Voltar ao topo

Deixe um comentário