scorecardresearch ghost pixel



3 opções de empréstimo fácil oferecidas pelo Banco Inter

Com taxas de juros menores, limites satisfatórios e prazo de pagamento estendido, ofertas se tornam ótima opção para quem procura dinheiro rápido.



Quem está em busca de dinheiro rápido e sem complicações deve conferir algumas ofertas do Banco Inter. O banco digital conta com opções de empréstimo facilitado, sobretudo para quem é trabalhador formal, segurado do INSS ou possui algum imóvel que possa ser usado como garantia.

O diferencial dos serviços pode ser visto nas taxas de juros, que são menores, limites satisfatórios, em certa modalidade são partir de R$ 30 mil, e no prazo de pagamento, que pode chegar a 240 meses. Confira a seguir um breve resumo das ofertas!

Banco Inter
Banco digital conta com opções de empréstimo facilitado em diversas modalidades e solicitação online.

1. Empréstimo pessoal público

Funciona na modalidade consignado, voltada para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), assim como quem é servidor da esfera pública. As taxas de juros cobradas no serviço são de 1,3% ao mês e o prazo para pagar é de até 96 meses. Sem consulta ao SPC e Serasa, o valor das parcelas é descontado diretamente do salário ou benefício do requerente.

2. Empréstimo pessoal privado

Esta opção é destinada para quem atua profissionalmente com carteira assinada em alguma empresa privada. A taxa de juros da oferta é de 2,2% ao mês, com prazo máximo de 48 meses para pagamento da dívida. Assim como no crédito consignado, a modalidade não possui burocracia, visto que as prestações do acordo são descontadas diretamente do holerite do cliente.

3. Empréstimo com garantia de imóvel

Também conhecido como Home Equity, o empréstimo com garantia de imóvel do Inter oferece limite a partir de R$ 30 mil ou o equivalente a 50% do preço de mercado do bem. Se fechar um acordo pela modalidade, o solicitante não precisa vender ou se mudar da propriedade. Basta pagar as parcelas corretamente, entre 24 e 240 meses. Sobre a taxa de juros da modalidade, cobra-se um valor de 0,70% ao mês.

Para saber mais sobre as ofertas, bem como contratar uma delas, acesse o site do Banco Inter.

Leia ainda: Novo empréstimo rápido Banco Inter por aplicativo; Veja quem pode contratar




Voltar ao topo

Deixe um comentário