scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem vai liberar cartão de crédito e empréstimo, confirma vice-presidente do banco

Celso Leonardo Barbosa, vice-presidente do banco estatal, antecipa que aplicativo Caixa Tem oferecerá cartão de crédito em breve.



Lançado em 2020 para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial, o aplicativo Caixa Tem já incorporou algumas funções desde sua criação. Agora, a proposta da Caixa Econômica Federal é incluir novos produtos e serviços da plataforma, como microcrédito e cartão de crédito.

Em um painel recente realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o presidente do banco estatal, Celso Leonardo Barbosa, confirmou que a proposta ainda está de pé, embora não tenha anunciado uma data oficial para seu lançamento.

“Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter”, disse Barbosa.

O executivo antecipou ainda que a Caixa pretende abrir 130 novas agências em todo o Brasil, afirmando que o banco deve apostar na presença digital, mas também precisa ser presencial.

Leia mais: Trocou o número de celular e bloqueou o Caixa Tem? Veja como resolver




Voltar ao topo

Deixe um comentário