scorecardresearch ghost pixel



PicPay: Veja como contratar empréstimo facilitado via aplicativo

Você sabia que antes de fazer o empréstimo no PicPay você pode fazer uma simulação?



Com a chegada da pandemia, milhares de famílias estão passando por apertos financeiros, e veem nos empréstimos a solução para o problema, no entanto, não está sendo fácil consegui-los. O acesso ao crédito está muito difícil. Entretanto, com o crescimento dos bancos digitais e fintechs, novas oportunidades surgem. Entre as instituições citamos o PicPay.

Antes de fechar o empréstimo com o PicPay é possível fazer uma simulação, onde é possível verificar o valor que poderá ser financiado. O próprio aplicativo calcula o valor, de acordo com o perfil de crédito da pessoa.

O PicPay também permite que o cliente escolha a melhor data para o pagamento da primeira parcela e a quantidade de prestações que deseja fazer. É preciso levar em conta que quanto mais parcelas você quiser, maior vai ser os juros no total do valor do empréstimo, ou seja, maior será o valor que você vai pagar para a fintech.

Depois que você fizer o empréstimo, ele vai passar pela análise do PicPay. Se aprovado, o valor requerido será depositado em sua carteira no período de até uma hora. Outro benefício do PicPay é que você pode pagar o boleto no próprio aplicativo ou se preferir poderá fazer a transferência do dinheiro para sua conta bancária, a que você usa normalmente.

Como fazer o empréstimo no PicPay?

Você pode fazer o empréstimo no PicPay através de celulares Android e iOS seguindo os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo do PicPay;
  2. Acesse a opção “Carteira”;
  3. Vá até “Empréstimos”;
  4. Escolha a opção “Empréstimo pessoal”;
  5. Toque em “Simular empréstimo”;
  6. Escolha seu objetivo (Nesse caso, pode ser comprar um carro, fazer reformas, pagar dívidas, etc);
  7. Selecione o valor que deseja emprestar;
  8. Coloque a data de vencimento da primeira parcela e o número de prestações, de acordo com sua necessidade.
  9. Vai aparecer na tela uma simulação feita em tempo real, onde você pode conferir o valor total a ser pago, de acordo com as taxas que foram aplicadas;
  10. Toque em “Ver detalhes”, e se concordar com o contrato toque em “Contratar empréstimo”.

Saiba mais sobre o empréstimo pelo aplicativo

O empréstimo feito pelo App do PicPay é 100% seguro. Segundo a fintech, os dados dos clientes permanecem seguros e todos criptografados. O cliente também pode ver as taxas cobradas no seu empréstimo sempre que desejar, pois é muito importante ficar por dentro desses valores.

O cliente pode pagar o empréstimo no aplicativo do PicPay nos dias úteis, até as 19h, usando o saldo que pode ser verificado na aba “Carteira”. A ferramenta também comunica o cliente através do e-mail, quando estão chegando as datas de vencimento, pois isso é muito importante para que o cliente possa se organizar para as datas de pagamento.

O PicPay não oferece seguros. Assim, caso tenha algum imprevisto e não tiver como pagar as parcelas, elas continuarão sendo cobradas e com os juros. Se você antecipar o pagamento das parcelas do empréstimo, pode obter desconto. Para obter o benefício é só entrar em contato no aplicativo com a Fintech no ícone “Central de Ajuda”.

Leia ainda: Veja como fazer empréstimo pessoal online de forma rápida e fácil




Voltar ao topo

Deixe um comentário