scorecardresearch ghost pixel



O suspense sombrio que estava esquecido na Netflix, mas caiu nas graças do público

Produção lançada em 2018 foi redescoberta do catálogo da Netflix e vem chamando atenção dos amantes de suspense.



Se você gosta de assistir filmes de suspense criminal, aqui vai uma boa dica escondida no catálogo da Netflix. O Assassino de Clovehitch é uma produção de 2018 que foi redescoberta pelo público do streaming e vem chamando atenção de muita gente.

Leia mais: Mistério e sensualidade apimentam o novo suspense da Netflix

O longa segue o adolescente Tyler Burnside, que suspeita que seu pai é um serial killer autor de diversos crimes ocorridos na região onde vivem. A trama é baseada na história real do assassino em série BTK, que matou cerca de dez pessoas entre 1974 e 1991.



“Uma revelação chocante vira o mundo de um adolescente de cabeça para baixo, neste olhar arrepiante sobre o mal que pode se esconder até mesmo sob a superfície mais saudável”, conta a sinopse na Netflix.

Membro de uma comunidade evangélica nos Estados Unidos, o jovem vive o drama de tentar entender se o pai é o homem bondoso que o criou, ou um inescrupuloso e cruel assassino em série.

Mais vistos

O Assassino de Clovehitch atualmente está na terceira posição entre os mais assistidos na Netflix no Brasil. Ao redor do mundo, o filme ocupa a sexta posição.

Quando chegou ao serviço de streaming, em novembro do ano passado, ela parece não ter chamado a atenção de muita gente. No entanto, seu recente sucesso vem levando milhares de espectadores a descobrirem ou relembrarem a história real do assassino Dennis Rader.

O filme é protagonizado por Charlie Plummer (Tyler Burnside) e Dylan McDermott (Don Burnside). A direção fica por conta de Duncan Skiles.




Voltar ao topo

Deixe um comentário