scorecardresearch ghost pixel



Sinal de Wi-fi gratuito? Conheça o aplicativo que pode te ajudar com isso

O aplicativo Instabridge pode ajudar as pessoas a encontrar uma rede Wi-Fi gratuita a qualquer momento e onde quer que elas estejam. Confira! Sempre que precisar de internet, ele estará disponível para procurar um sinal para você.



Há dezenas de momentos onde estar sem internet no celular pode nos atrapalhar e muito. Às vezes nós temos que mandar uma mensagem com urgência ou precisamos de alguma informação que só o Google pode nos responder. Por mais que nós paguemos planos caríssimos de internet, somos reféns do sinal de celular.

Veja também: Está sem internet? Descubra onde tem WiFi grátis perto de você

Afinal, sem ele, não teremos acesso ainda que estejamos pagando o plano mais completo do mercado.

Talvez a coisa mais frustrante nesse tipo de situação é perceber que estamos em uma área com um ou mais sinais Wi-Fi, mas que não podemos utilizá-los, pois não temos a senha. Esse é um problema quando não conseguimos encontrar um único sinal aberto. Bem, pelo menos costumava ser…

Isso está para mudar, já que agora há um aplicativo que pode te ajudar com essa questão.

O Instabridge faz um tremendo sucesso com as pessoas ao redor do mundo, afinal, ele é o aplicativo que promete encontrar para o usuário o melhor sinal de Wi-fi que seja acessível sem a necessidade de um senha.

Isso quer dizer que já não é preciso se preocupar com estar o invadindo os sinais alheios ou roubando a internet de pessoas que estão pagando por ela, diferente de você. Tudo o que o Instabridge faz é completamente legal.

O modo de operar do aplicativo é bem simples: quando ativado, ele fará uma análise das proximidades usando a internet e o seu GPS. É assim que ele irá tentar encontrar as conexões gratuitas mais próximas em sua área.

O aplicativo se assemelha muito a uma grande rede social, mas que conecta apenas os sinais de internet. E o mais curioso é que além de buscar esse sinal para você, ele te ajuda a se manter conectado mesmo nos sinais mais fracos.

Outra preocupação que você não precisa ter é se o Instabridge levará muito tempo para encontrar uma boa internet. Precisamos lembrar que atualmente há mais de 3 milhões de sinais de internet gratuita espalhados pelo mundo, então é muito provável que haja sempre um bem próximo onde quer que você vá.

E se você ficou curioso sobre o uso dessa ferramenta, tudo o que precisa fazer é seguir alguns poucos passos para poder contar com o aplicativo em seu celular.

Como baixar e instalar o Instabridge

  1. Baixe o Instabridge no seu celular;
  2. Ative a localização do seu celular, pois só assim ele poderá procurar por sinais de Wi-Fi;
  3. Você notará que no canto inferior direito da sua tela, a opção Wi-Fi estará disponível. Você precisa confirmar isso para receber a sua senha.
  4. Verifique o nome da rede assim como a senha oferecida;

Depois disso, você só precisa fazer o login e pronto! Já estará conectado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário