scorecardresearch ghost pixel



Confira 4 opções de cartão de crédito para consumidores com baixo score

Ter baixo score pode dificultar a concessão de crédito para o consumidor, seja empréstimos ou cartões. Listamos quatro opções de cartões para esses cidadãos!



O cartão de crédito se tornou uma facilidade na vida de diversos consumidores, seja pelo uso em situações emergenciais ou pelo prazo de até 45 dias para o pagamento das compras realizadas. Contudo, pessoas que estejam negativadas nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e consumidores que possuem baixo score, podem ter dificuldades para obter a aprovação para serviços de crédito.

Isso pode acontecer devido aos bancos e fintechs realizarem uma análise ao crédito antes de conceder os serviços para o interessado. Assim, o indivíduo que possuir um baixo score, seja por baixa movimentação financeira ou dívidas, pode ter eu pedido negado. Com isso, quanto maior sua pontuação, mais fácil será de obter o crédito.

Além disso, vale lembrar que solicitações constantes de cartões, mesmo que negados, pode abaixar ainda mais o score do consumidor. Entretanto, há algumas opções disponíveis no mercado que são comumente liberadas para pessoas com baixo score nos órgão de proteção ao crédito. Elencamos quatro opções de cartões para os consumidores que se encontram nessa situação. Confira!

Meu Pag!

O Meu Pag! é considerado o cartão que mais aprova pessoas com baixo score dentro do mercado financeiro. Com ele, o consumidor poderá realizar compras online e em lojas físicas, além de realizar pagamentos, saques, depósitos e transferências.

Além disso, não há cobrança de taxas pré-ficadas de administração e de anuidade do cartão. Há uma conta digital vinculada ao cartão, na qual o cliente poderá controlar seus gastos. Ademais, há a possibilidade da realização de compras internacionais e descontos a cada parcela paga antecipadamente. O aplicativo do Meu Pag! está disponível para Android e iOS.

Banco Inter

O Banco Inter é considerado um dos melhores bancos do momento, visto que possui total isenção de anuidade e tarifas de uso. Para abrir uma conta corrente e utilizar os serviços de débito, não é necessária a comprovação de renda, podendo ter restrições no SPC/Serasa.

Assim, cada usuário poderá solicitar um cartão de crédito mesmo sem possuir uma conta no banco. Para isso, será necessário enviar o pedido por meio do site do banco e aguardar pela análise de crédito. Dessa forma, o cartão ofertado não possui anuidade e tarifas, além de contar com a bandeira Mastercard.

Veja também: Cinco dicas de como aumentar seu score e conseguir crédito.

Banco Original

O Banco Original é um banco 100% digital que oferta duas opções de cartão de crédito para pessoas com baixo score: Platinum e Black. Ambos os cartões possuem a bandeira Mastercard. Além disso, o banco oferta os 4 primeiros meses sem cobrança da taxa de anuidade e garante 50% de desconto na primeira anuidade paga.

Em caso de alta movimentação com o cartão, o consumidor poderá conseguir isenção total da anuidade. Para solicitar o cartão, basta acessar o site do banco e clicar em “abrir minha conta”.

Cartão Saraiva

O cartão de crédito ofertado pela rede de Livrarias Saraiva é um dos cartões mais bem avaliados pelos consumidores do segmento. O cartão possui fácil aprovação, bastando ter cadastro na livraria para ter acesso ao cartão.

Assim, o crédito é oferecido pela Saraiva em parceria com o Banco do Brasil, podendo ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitem cartões com a bandeira Visa. Além disso, há um duplo programa de pontos no cartão e não há cobrança de anuidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário