NuConta atinge 10 milhões de clientes! Confira suas vantagens

Com a nova marca atingida, a NuConta ultrapassa o número de clientes do cartão de crédito e passa a ser o maior serviço ofertado pelo Nubank.



A NuConta acaba de atingir um novo marco: A conta digital do Nubank alcançou o total de dez milhões de clientes! Com isso, ela passa a ser o principal produto da fintech e ultrapassa o número de usuários do cartão de crédito. Lançada em 2017, a NuConta foi desenvolvida com o intuito de ofertar um produto Nubank para os clientes que não eram aprovados na análise do cartão de crédito.

No último ano, a NuConta passou a ser ofertada para todos que entrarem com a solicitação. Para isso, basta ser residente no Brasil e possuir mais de 18 anos. De acordo com o fundador e CEO do Nubank, David Vélez, a fintech recebe diariamente mais de 50 mil novos clientes em sua conta digital.

Um dos principais atrativos da NuConta é sua ausência de taxas de manutenção e tarifas abusivas, sendo cobrado apenas uma tarifa para cada saque. Além disso, os recursos depositados na NuConta rendem 100% do CDI, compensando mais que que investimentos em contas poupança.

Conta PJ Nubank

Recentemente o Nubank anunciou sua nova conta digital voltada para empreendedores. A medida foi desenvolvida após a fintech receber mais de 800 mil pedidos desde seu surgimento. A nova conta digital direcionada para pessoa jurídica tem como foco o grupo de trabalhadores autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e também donos de microempresas.

A estimativa do Nubank é de receber cerca de 500 mil novos clientes para seu novo produto. Contudo, a conta PJ Nubank ainda se encontra em fase de testes, sendo disponibilizada apenas para os clientes que se enquadram no perfil idealizado pelo Nubank para essa fase.

Após o último aporte no valor de R$ 400 milhões, a fintech passou a valer 10 bilhões de dólares. O novo valor se dá principalmente devido aos novos serviços ofertados no mercado.

Veja também: Nubank inicia fase de testes para empréstimos com juros personalizados.

Novos serviços na NuConta

A conta digital do Nubank oferta consigo um cartão de débito. No início, apenas uma parte dos clientes tinham acesso ao produto, visto que ainda se encontrava em fase de testes. Contudo, desde agosto a nova modalidade de cartão já está sendo disponibilizada para todos que realizarem o pedido.

Além disso, a NuConta ganhou novas funcionalidades para auxiliar o usuário em seu controle financeiro. Esse é o caso da função “Guardar Dinheiro” que funciona como uma espécie de poupança, rendendo o mesmo do dinheiro disposto na conta corrente.

Houve também o lançamento da integração entre o aplicativo e os contatos da agenda do celular. Com isso, as transferências podem ser realizadas entre clientes da conta de modo rápido e fácil. Ademais, os clientes da NuConta podem optar se desejam investir seu dinheiro em aplicações RDB no Nubank, que possui proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) para depósitos de até 250 mil reais por CPF.

De acordo com um levantamento realizado pelo Nubank, os clientes da NuConta já fizeram uma economia de aproximadamente R$ 2 bilhões com os serviços gratuitos ofertados pela conta. Os cálculos foram realizados levando em consideração o custo médio com taxas e tarifas cobrada por outros bancos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário