Não falha: Saiba o que fazer para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Cartão de crédito do Banco Inter não tem cobrança de anuidade, vem como bandeira internacional e ainda oferece cashback nas compras.



Aumentar o limite do cartão de crédito é um desejo de grande parte dos consumidores brasileiros, e com os clientes do Banco Inter não poderia ser diferente. No entanto, o que muitos não sabem é que um limite mais alto pode ser conquistado apenas mantendo algumas atitudes simples e evitando algumas ações.

O cartão do Banco Inter é um produto sem anuidade, com sistema de cashback e bandeira Mastercard internacional. Para aproveitar todas essas vantagens e poder gastar como quiser, é comum que os usuários solicitem um limite maior, mas acabem recebendo uma resposta negativa.

Sempre que alguém solicita mais limite, a instituição financeira faz uma análise de crédito para avaliar se vai liberar ou não. Essa análise vai levar em conta o score de crédito, histórico financeiro, relacionamento com o banco, dívidas existentes, entre outros pontos. O processo é feito de forma automática, e a resposta é enviada para o cliente via e-mail.

Como conseguir mais limite

Agora que você já entende como o Banco Inter avalia a liberação de mais limite, sabe que ele procura usuários que não vão deixar de pagar a fatura em dia ou gerar dívidas. Veja agora algumas dicas de ouro para conseguir um limite maior no cartão de crédito:

  • Pagar o valor total da fatura;
  • Manter as informações sobre renda atualizadas no app;
  • Utilizar todo o limite já existente para compras no crédito;
  • Evitar o crédito rotativo.

Uma dica bônus é aumentar o relacionamento com o banco, o que aumenta a confiança da instituição no cliente. Uma boa maneira é contratar outros produtos e serviços, como a conta digital, os seguros ou o CDB Mais Limite de Crédito. Nesse último caso, o valor aplicado pode ser convertido em limite do cartão de crédito, e ainda rende enquanto estiver investido.

Leia mais: Cartão Black Banco Inter: Saiba como ser aprovado sem precisar investir




Voltar ao topo

Deixe um comentário