scorecardresearch ghost pixel



Empresa desenvolve pílula antirressaca que será lançada no Brasil

Um dos piores efeitos da embriaguez é a sensação de cansaço no dia seguinte, após exagerar nos drinks e na cerveja.



Ao ingerir álcool, o metabolismo humano precisa trabalhar bastante para digerir grandes moléculas, sobrecarregando o fígado.

Portanto, é comum que as pessoas sintam o corpo mais pesado ao acordar depois de uma noite de bebedeira. Essa sensação incomoda a muitos que precisam de energia, pela necessidade de trabalhar e seguir normalmente a rotina. 

Veja também: Tratamento de câncer: medicamento aprovado se mostrou eficiente

A solução da ressaca 

Uma empresa do Reino Unido, Faire Medical, começou a distribuição de uma pílula antirressaca que está prestes a ser oferecida para os brasileiros.

O Myrkl, como foi nomeado o composto, tem ação rápida e eficaz contra os efeitos indesejados da bebida alcoólica. Diferente de outros de certos neutralizados com finalidade analgésica presentes em farmácias e até supermercados. 

Como funciona a Myrkl 

A Myrkl age quebrando as partículas de álcool no sistema digestório, aliviando de imediato a má digestão e sensação de estufamento.

A orientação é que a ingestão seja realizada apenas quando houver excesso no consumo de bebidas. Aquele momento em que a pessoa se arrependeu de ter bebido tanto, revela a necessidade de acelerar determinados processos biológicos. 

Não é um remédio

O resultado da pesquisa será vendido como suplemento alimentar e não um remédio, apesar de explicitar ações específicas dos componentes.

Em sua fórmula, estão concentradas bactérias importantes para repor a flora intestinal e a cisteína, capaz de potencializar a absorção de vitamina B12. No entanto, os responsáveis informam que o produto não substitui nenhuma refeição. 

Aqueles que desejam manter o estilo de vida agitado, mas prevenir certos sintomas, agora terá mais uma opção disponível. O Myrkl, ao ser validado, chegará ao mercado brasileiro em breve, sem previsão de preço médio.

Enquanto isso, não esqueça que entender os limites do seu corpo em relação à bebida é essencial para evitar intoxicação e problemas graves em longo prazo. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário