scorecardresearch ghost pixel

Empréstimo para negativados: Quatro opções de crédito para quem está com o nome sujo

Listamos quatro opções de instituições financeiras que ofertam empréstimo para negativados. Confira e saiba como solicitar o crédito necessário!

O empréstimo pode ser uma ótima opção para quem esteja precisando de uma quantia com certa urgência, seja para a quitação de dívidas ou até mesmo para solucionar problemas inesperados, como acidentes e problemas de saúde.

Contudo, os famosos negativados e pessoas que estejam com baixo score raramente conseguem adquirir essa modalidade de crédito, visto as análises realizadas pelas instituições antes da concessão dos valores solicitados.

Pensando nesse público, algumas empresas desenvolveram modalidades específicas de empréstimos para quem está negativado e esteja precisando de dinheiro. Listamos quatro opções de empréstimos e financeiras que ofertam esse serviço, dentre eles uma plataforma que busca auxiliar a busca por crédito. Confira e descubra qual a melhor opção para você!

Empréstimo Consignado Banco Inter

O Banco Inter oferta duas opções de empréstimo para os consumidores que estiverem negativados no mercado financeiro. O primeiro deles é o crédito consignado, ofertado para aposentados e pensionistas do INSS e também para servidores públicos municipais, federais, estaduais e dos Tribunais de Justiça. Os militares das Forças Armadas e servidores dos Ministérios Públicos também podem solicitar a opção.

A segunda opção é o crédito consignado privado, oferecido para trabalhadores que possuem carteira assinada em uma das empresas conveniadas ao Banco Inter. Dentre elas, estão: MRV Engenharia, Magnus Serviços, Urbamais, entre outras.

Sendo assim, para solicitar ambos os empréstimos, é preciso que o cliente envie sua proposta pelo site do banco ou aplicativo. Será necessário informar o valor do crédito, a quantia de parcelas e o convênio. A solicitação poderá ser feita também pelos números: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais cidades).

Empréstimos Egoncred

A Egoncred oferta duas possibilidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, sendo o empréstimo com desconto em folha e o empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS. A primeira delas é disponibilizado para servidores públicos municipais, estaduais, federal e também para integrantes das forças armadas. Funcionários de empresas privadas conveniadas à instituição também podem solicitar essa modalidade.

Já a segunda é destinada para segurados do INSS, no qual o empréstimo possui parcelamento facilitado em até 60 vezes. Além disso, essa modalidade também permite que a Egoncred compre a dívida de seu consumidor e renove o empréstimo, com taxas de juros diferenciadas.

Com isso, para solicitar os empréstimos ofertados pela financeira, será preciso comparecer até uma unidade da Egoncred. Para o empréstimo com desconto em folha será necessário portar consigo o RG, CPF, comprovante de residência e holerites originais (os três mais recentes). Para segurados do INSS, é preciso portar RG, CPF, comprovante de residência e número do benefício.

Veja também: Conheça o novo Cartão Ourocard BB sem anuidade para negativados!

Penhor da Caixa

A Caixa Econômica Federal oferta a possibilidade de empréstimo com penhor, no qual o valor máximo ofertado é de até 85% do valor do bem entregue. Contudo, os clientes que possuam um bom relacionamento com a estatal ou aqueles que queiram renovar o penhor, podem aumentar esse percentual para 130% do valor do bem.

Nesta modalidade, não há consulta ao SPC e Serasa, visto que o bem entregue ficará como garantia para o banco em caso de não pagamento do empréstimo. Ademais, o consumidor possui entre 30 a 180 dias para realizar o pagamento do valor solicitado, podendo ser renovado de acordo com desejo do cliente.

Dentre os bens que podem ser penhorados, estão: Jóias, relógios, pratarias, diamantes lapidados, entre outros. Com isso, todos os objetos serão avaliados por um funcionário da estatal antes da concessão dos valores, com o intuito de reconhecer a originalidade do bem e de seu valor de mercado.

Para solicitar o penhor da Caixa, basta se dirigir até uma agência da estatal que tenha essa opção de empréstimo, levando consigo RG, CPF e comprovante de endereço. Será preciso levar também os objetos que serão penhorados. Por fim, a avaliação será feita na hora, permitindo que o cliente já saia da agência com o dinheiro em mãos.

Empréstimos ComparaOnline

A ComparaOnline é uma plataforma que surgiu com o intuito de auxiliar os negativados no SPC e Serasa que estão em busca de um empréstimo. Com ela, é possível comparar diferentes possibilidades de empréstimo, que são ofertados de acordo com o perfil informado pelo consumidor.

Contudo, a plataforma não oferta empréstimos por si só. A ComparaOnline demonstra diversas opções ofertadas por outros bancos e ajuda o consumidor a contratar aquele que mais se adeque às suas necessidades. Portanto, será possível ter acesso a diferentes opções ao mesmo tempo, sem precisar sair de cada para contratar o crédito solicitado.

Sendo assim, basta acessar o site da plataforma e informar o produto desejado e a situação profissional do solicitante, sendo assalariado, funcionário público, dentre outros. Além disso, será essencial assinalar também a opção de negativado para que apareçam opções possíveis para sua situação.

Posteriormente, basta selecionar a opção que melhor se adequa às suas necessidades e efetuar a solicitação de crédito, aguardando a aprovação pela instituição financeira responsável pela opção escolhida.


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário