scorecardresearch ghost pixel



Cinco cartões disponíveis para negativados no SPC/Serasa!

Está negativado e precisando de crédito? Listamos cinco cartões disponíveis no mercado desenvolvidos especialmente para inadimplentes. Confira!



Ter o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, faz com que o acesso ao crédito se torne mais complicado para os cidadãos que estejam inadimplentes. Esse fato se dá devido as instituições financeiras realizarem diversas análises antes da aprovação do serviço solicitado, como cartão de crédito ou empréstimos.

Além da análise de crédito, algumas financeiras realizam ainda uma consulta ao score de crédito do consumidor, uma pontuação dada pelo CPF que demonstra os hábitos de compra do cidadão. Com isso, é possível determinar que o consumidor é um bom ou mau pagador, o que pode gerar dificuldades ao conseguir um crédito caso a análise seja negativa.

Entretanto, algumas empresas decidiram focar nessa parcela da população e ofertar cartões de crédito para negativados. Sendo assim, listamos cinco opções de cartões que não realizam consulta no SPC/Serasa para a aprovação do pedido. Confira!

Neon

O cartão de crédito Neon é ofertado pela Neon Pagamentos, uma fintech que possui suporte financeiro do Banco Votorantim. Com ele, o cliente ficará livre de anuidade e mensalidades referentes a taxas de manutenção do cartão. Além disso, a Neon oferece a possibilidade de pagamento da fatura por débito automático, de modo a evitar que o consumidor se esqueça de realizar o pagamento.

Ademais, o cliente Neon pode controlar seus gastos efetuados com o cartão pode meio do aplicativo da fintech, consultando o limite disponível e o valor da próxima fatura. Por fim, a fintech possibilita a criação de um cartão virtual para a realização de compras online, de modo que os gastos feitos com o cartão virtual farão parte da fatura do cartão físico.

Cartão Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal lançou este ano o seu novo Cartão Caixa Simples. Com bandeira Elo, o cartão veio com o intuito de ofertar a concessão de crédito consignado, eliminando assim a consulta a órgãos de proteção ao crédito.

O cartão já está disponível em todo Brasil, podendo ser requerido por aposentados e pensionistas do INSS que possuam menos de 70 anos. Sendo assim, a solicitação deve ser realizada nas agências Caixa, portando consigo o RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de benefício para solicitar o cartão.

Além disso, o cartão Caixa Simples conta com uma das menores taxas de juros cobradas no mercado: Apenas 2,85% ao mês em caso de atraso no pagamento da fatura. Esse valor é até três vezes menor que os juros cobrados por cartões de crédito convencionais.

Veja também: Conheça o empréstimo do Mercado Livre para negativados no SPC e Serasa.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business Bank é uma opção de cartão pré-pago que possibilita a recarga antecipada com o valor que o cliente escolher. Além do cartão, o Brazilian Business Bank oferta também diferentes modalidades de empréstimos para seus clientes.

Com isso, o empréstimo é realizado em parceria com a financeira Simplic, com valor que podem variar entre R$ 500,00 a R$ 3.500,00. Entretanto, é necessário ficar atento às taxas de juros, considerada uma das mais altas do mercado: De 15,8% a 17,9%. Desse modo, o não pagamento da parcela pode gerar um alto endividamento devido aos juros.

Além disso, o cartão de crédito pré-pago pode ser utilizado em todo Brasil e também em território internacional. As recargas e saques de valores depositados podem ser realizados em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Olé Consignado

O cartão Olé Consignado é ofertado para aposentados e pensionistas do INSS, e também para servidores públicos. O pagamento das faturas é realizado automaticamente da folha de pagamento, fato que possibilita a não consulta ao SPC e Serasa para liberação do cartão.

Além disso, o cartão oferta diversos benefícios para seus clientes, como a solicitação online e a possibilidade de uso internacional. Ademais, o Olé Consignado também não possui cobrança de anuidade e conta com as menores taxas de serviço dentre os cartões de seu modelo. Os clientes podem realizar saques por meio do cartão.

Com o aplicativo Olé, os consumidores poderão monitorar os gastos com o cartão em tempo real, realizando consultas e acompanhando a fatura do cartão de crédito. Por meio dele, também é possível consultar qual o limite disponível.

BMG Card

O BMG Card é ofertado pelo Banco BMG, com o intuito de aderir ao público negativado. Por ser um cartão consignado, o pagamento das faturas ocorrem por meio de um desconto automático das folhas de pagamento de seus clientes. Devido a esse fato, o cartão só pode ser solicitado por servidores públicos, aposentados e pensionistas.

Com bandeira Mastercard, o BMG Card possibilita que seu uso seja feito em território brasileiro e também em território internacional. Além disso, os clientes poderão também se cadastrar no programa de pontos e vantagens Mastercard Surpreenda. A realização dos saques devem ser feitos em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Ademais, o cartão promete a oferta de uma das menores taxas para o INSS, além de não realizar cobrança de anuidade e não ter consulta ao SPC e Serasa para aprovação do crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário